O guarda municipal do município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, Álvaro Max Barbosa Barreto, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado, dia 22, na Rua Valdemar Silva Carvalho, no Bairro Coroa do Meio em Aracaju-SE, quando ele transitava com destino a casa de sua mãe. Homens armados, em veículo de cor prata, se aproximaram e deflagram vários tiros. Três pessoas que estavam próximas a vítima, foram baleadas.
De acordo com as primeiras informações, o guarda municipal tinha ido assistir ao jogo no estádio Lourival Batista (Batistão), entre Confiança x Itabaiana, pela final do campeonato sergipano, e ao retornar para casa, foi assassinado. A informação que chegou para a polícia, é que os assassinos ainda passaram com o carro por cima do corpo Álvaro Max e depois fugiram com destino ignorado.
Das três pessoas feridas, duas delas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento Desembargador Fernando Franco (UPA/PMA) foram medicadas e uma delas, logo foi liberada. A outra, permaneceu em observação médica após ser atendida. Referente a terceira pessoa baleada, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), e seu estado de saúde é muito delicado, mas não corre risco de morrer.
O velório do guarda municipal assassinado, Álvaro Max Barbosa Barreto, de 40 anos, acontece na capela B, do cemitério Colina da Saudade, bairro Jabotiana em Aracaju. O sepultamento está previsto para 16h, no mesmo cemitério.
A polícia civil já começou as investigações e irá checar se existiu algo com relação ao jogo de futebol no Batistão.
Por: Portal Imprensa1