No final da tarde desta quarta-feira, dia 30, o homem identificado como Carlos Rafael Santos, de 30 anos , morreu em confronto com policiais civis de Sergipe lotados no Centro de Operações Policiais Especiais ( COPE) após tentar estuprar uma mulher dentro do banheiro feminino de um supermercado atacadista localizado as margens da BR 235, no Bairro Capucho em Aracaju.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, a vítima tinha ido ao banheiro do supermercado quando foi atacada pelo Carlos Rafael, que ao tentar ter relações à força com ela, não obteve êxito devido os gritos de socorro da mulher.
Acuado, ele saiu correndo do banheiro, semi-nú. Várias pessoas pessoas que estavam por perto saíram em perseguição ao suspeito que conseguiu escapar entrando em matagal pelo fundos no supermercado.
Após serem acionados pelo CIOSP , os policiais do COPE chegaram rápido ao local onde o homem estava escondido. Ele não quis se entregar e resolveu efetuar vários disparos contra a guarnição. Houve trocas de tiros e Rafael foi baleado, socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
No HUSE, a polícia descobriu que Carlos Rafael era um ex-presidiário que já tinha sido preso pela mesma prática, estupro.
Por: www.imprensa1.com