Os policiais civis de Sergipe lotados nas delegacias de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida prenderam nessa terça-feira, dia 23, Flávio Mota de Meneses, suspeito de tentar matar a facadas a ex-companheira no último domingo, dia 21 de Fevereiro de 2021.
O suspeito estava sendo procurado pela polícia onde existia um mandado de prisão preventiva contra ele pela tentativa de feminicídio. Acompanhado pelo seu advogado, ele decidiu se entregar na delegacia e está a disposição da justiça. Enquanto a vítima, até o dia ontem (23/02), permanecia internada no Hospital de Urgência de Sergipe “Governador João Alves Filho”.
A SSP de Sergipe trouxe outras informações sobre o caso:
De acordo com as investigações, Flávio conviveu um relacionamento conturbado com a vítima durante aproximadamente seis anos, já tendo a agredido diversas vezes, inclusive com garfo e socos. Flávio já foi investigado por sequestro, cárcere privado, ameaça e injúria, todos no âmbito da violência doméstica com suas ex-companheiras.
Ainda conforme o procedimento investigativo, uma testemunha que presenciou o crime descreveu que a vítima chegou à frente de sua casa pedindo ajuda. Ela abriu a porta e a vítima se escondeu no fundo da casa. Mas, o investigado arrombou a porta da frente e entrou no local com uma faca, do tipo “peixera”, na mão.
Ele encurralou a vítima no fundo da casa e começou a agredi-la com socos e pontapés, e a ameaçou de morte, desferindo o golpe de faca em seguida.
Diante das circunstâncias, foi pedida a prisão junto ao Poder Judiciário. Com a decisão judicial, após o suspeito se apresentar com os advogados na Delegacia de Ribeirópolis, ele foi preso preventivamente e encontra-se à disposição da Justiça.
Por: Imprensa1 e SSP/SE