NOTA OFICIAL – Rompimento na Adutora do São Francisco

AIDENTE COM A PONTE-iMPRENSA1-SERGIPE - GUPOS WHATSAPP-PEDRA BRANCA - DESO-TUBULAÇOES DA PONTE -03A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, informa que devido a queda da ponte da Pedra Branca, oriunda de caso fortuito, onde fica um trecho da adutora do São Francisco, haverá desabastecimento de água em toda Grande Aracaju a partir de hoje.

A Adutora do São Francisco é responsável por cerca de 70% do abastecimento de água na região metropolitana. A Deso já está estudando maneiras de amenizar o impacto do desabastecimento com incidente ocorrido através dos 30% restante provenientes de outros mananciais como Poxim, Cabrita e Imbura.

Neste momento, a empresa recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 079 0195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza

Assessoria de Comunicação Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso

LEIA  A MATÉRIA  SOBRE O ACIDENTE DA PONTE NO SITE IMPRENSA1