Sindicato dos Radialistas de Sergipe emite nota de repúdio contra demissões na Rede Ilha

NOTA-REPUDIO-STERTS-RADIALISTAS-ASSEMBLEIA GERAL-CATEGORIA -REUNIAO -DEMISSAO DOS RADIALISTAS - IMPRENSA1-MARCOS COUTO-FERNANDO CABRAL-ELTON RICART-ALEX CARVALHO -APROVACAO-VOTAÇÃO-ATA-07O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS), por meio de uma decisão em Assembleia Geral, realizada na noite desta quarta-feira, dia 10, vem REPUDIAR a decisão da Rede Ilha de Comunicação de demitir os radialistas: Eduardo Abril e Valdo Santana (Ilha FM de Estância) e Ferreira Filho (Ilha FM de Propriá).

O STERTS, informa que não é através de demissões que as empresas ficarão livres das crises econômicas e sim, valorizando o material humano, lhe dando as condições necessárias para desenvolver um trabalho relevante, em benefício da sociedade.

NOTA-REPUDIO-STERTS-RADIALISTAS-ASSEMBLEIA GERAL-CATEGORIA -REUNIAO -DEMISSAO DOS RADIALISTAS - IMPRENSA1-MARCOS COUTO-FERNANDO CABRAL-ELTON RICART-ALEX CARVALHO -APROVACAO-VOTAÇÃO-ATA-01Assim, é inadmissível uma postura praticada pela Rede Ilha de Comunicação.

Assina,

Sindicato dos Radialistas de Sergipe – STERTS

Presidente, Fernando Cabral

Por: Marcos Couto/ Diretor de Comunicação do STERTS