
Na noite do último sábado, 13, no município de Poço Redondo, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam uma arma de fogo, após confronto com
Um dos suspeitos de ter participado da morte do professor de português, José Aribaldo Campos Lima, 46 anos, morreu na noite do último sábado dia 13, após trocar tiros com os policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac).
Ele foi identificado como sendo, Diego Bruno, de 31 anos, mais conhecido como “Paulista”. Os policiais receberam a denúncia que o suspeito estaria no centro da cidade de Nossa Senhora da Gloria e ao ser localizado, o suspeito veio atirar nas guarnições e na troca-de-tiros, ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde os militares apresentaram duas armas de fogo: uma de calibre 38 e a outra, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas percutidas não deflagradas e outras duas intactas.
A qualquer momento, outras informações.
Fonte: https://pm.se.gov.br/policia-militar-apreende-arma-de-fogo-